Cripta da desventura, mascotes, revisões! Versão 1.1.09.10

Discussão em 'Novidades e atualizações' iniciado por Terabin, Agosto 24, 2017.

  1. Terabin

    Terabin Caçador de Yokas Equipe 4Tabern Desenvolvedor Beta Tester

    Afiliado Junho 7, 2017
    A atualização de hoje trás vários novos desafios para os nossos heróis.

    Vamos lá.

    Adições
    Chegada a cripta da desventura com 4 novos monstros incluindo 1 mini boss.

    Os novos monstros dropam 4 novos itens, eles são:
    Sabizatsu
    Cajado do mago indeciso
    Elmo do velho espadachim
    Alma da fada (mascote, yay)

    O monstro mini boss chamado Wecepcionado só recebe dano se estiver com efeito de lentidão.
    Todos os monstros deste novo mapa são agressivos.


    Adicionamos algumas músicas para os mapas que não tinham.

    Melhorias e ajustes
    Arut Neva
    Manipulação vital
    Agora os danos se baseiam na vida atual do alvo e do arut, e não na vida máxima.

    Aiprah
    Motivação Aiprah
    Agora a chance da passiva acontecer está corrigida.

    Ritelf
    Lâmina Ritelf
    A duração do multiplicador do stun diminui de 300ms para 200ms por nível.

    O sistema de dia e noite mudou o visual, foi adicionado também o pôr do sol.

    O Elog recebeu uma magia que finaliza o adversário, melhor irem com um Ritelf para bloquear isso.

    Alguns flash de animações foram removidos.

    Agora você não perde o nível até que dê respawn, isso da a possibilidade do Mich te ressuscitar.

    Correções

    Corrigido o problema dos clones de personagens no mapa.

    Corrigido bug ao abrir o jogo relacionado ao Game_Map.

    O que vem por ai?
    Amanhã pretendemos lançar a arena do jogo, junto a melhorias no sistema de crítico e esquiva, além de uma revisão no sistema de atributos.
     
  2. Yuujin

    Yuujin Novo membro Beta Tester

    Afiliado Junho 8, 2017
    A cada dia que passa o game ta ficando mais redondinho.
     
  3. veigac4team

    veigac4team Novo membro Beta Tester

    Afiliado Agosto 9, 2017
    Os mmo's de hoje estão precisando de um Terabin pra manter o game 'redondinho' *-* . Obrigado tera (responde minha mp sobre donate :p)
     
  4. Nurxk

    Nurxk Novo membro Beta Tester

    Afiliado Julho 27, 2017
    Terabin não sei se é bug ou se foi uma modificação que você fez, porem procurei nos posts de change log e não achei nada a respeito.

    To com um Ritelf (Fogo) no log tu tinha colocado duas skills com dano fogo "Cortes Gêmeos" e "Afugentar", ontem reparei que o ultimo esta com dano neutro.

    Já tocando no assunto achei o custo de mana do "Cortes Gêmeos" muito alto se comparando com outras skills fica inviável usa-la para up e acredito que em um PvP daria para usar poucas vezes se combinando com outras skills... Porem não sei se com o passar do tempo (+lvl) a base de energia aumenta para deixar o uso dessa skill mais atraente.

    Outro ponto é a questão do HP adicional que o elemento da, se não estou engano esta aumentando 27 de HP a cada 5 pontos, ou seja, um level up. Fazendo uma analise mais detalhada entre um Ritelf de resistência e um HP:

    O Ritelf Full HP teria apenas +2.700 de vida base, +756 pelo "Coração (28%)" e +732 pela "Couraça (21,20%)", ou seja, um total de 4.188.

    Acredito que seja um valor muito baixo se formos analisar o dano de algumas classes DPS no Lvl 100. Nesse caso um Ritelf Full resistência seria bem mais atraente do que um Full HP já que teria pouca diferença na vida porem uma defesa bem mais elevada.

    Enfim são só suposições e especulações, ate porque o jogo esta em teste. :p

    Obrigado desde já.
     

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