Versão 1.0.94.0 - Ajustes e PK, melhorias no Cani, Arut como deve ser e potencial Mich

Discussão em 'Novidades e atualizações' iniciado por Terabin, Agosto 23, 2017.

  1. Terabin

    Terabin Caçador de Yokas Equipe 4Tabern Desenvolvedor Beta Tester

    Afiliado Junho 7, 2017
    Nos últimos dias o sistema de PK mostrou que sem uma penalização o abuso se tornaria prejudicial. Por isso, essa atualização trás algumas penalizações para os assassinos.

    Também trouxemos algumas atualizações para as raças, confiram no changelog abaixo.

    Adições
    Revisão do sistema de PK e assassinato.

    Quando um jogador derrotar outro sem o PVP ativo, ele será marcado como PK durante 2 horas. Nesse tempo não será possível retornar a cidade(a não ser morrendo), e quem mata-lo leva sua exp.

    Assim que o assassinato acontece o servidor marca o assassino e avisa a todos que um assassinato ocorreu no mapa X pela pessoa X. Caso o assassino mate mais jogadores, a posição dele continuará sendo atualizada para todos poderem caça-lo.

    Sempre que houver um PK no mapa, será possível visualiza-lo no canto superior esquerdo da tela.

    Melhorias e ajustes
    Aiprah

    Maldição Aiprah
    Multiplicador 70 > 27
    Lembrança do deserto 51 > 38

    Iarumas
    Zombaria
    Multiplicador 40 > 70
    Corte gélido
    Multiplicador 44 > 54

    Arut Neva

    Tempo ruim
    Multiplicador 44 > 74

    Manipulação vital

    Não existe mais limite de vida do inimigo, mas o Arut agora paga com vida como deveria.

    Mich Adapse
    Prece ao vento agora se baseia no elemento vento (todos os Michs de wis tem direito a um reset de status, só peçam a um GM)

    Ritelf

    Esmagamento
    Multiplicador 54 > 64
    Agora causa dano com base na terra.

    Cani Kinch

    Benção Cani
    Você pode se esquivar de magias, no nível 8 recebe +1 de letalidade por esquiva bem sucedida.
    Masterização
    Suas magias podem causar dano crítico equivalente a 1.3 (+0.1 por nível da habilidade).

    Vez do Cani mostrar seu potencial!

    Correções

    O bug de empurrar os jogadores na parede foi revisto e aparenta estar corrigido. (vamos observar)

    Ao voltar para a seleção de personagem, o jogador recuperava toda a vida, ou até ressuscitava.

    O sistema de hotkeys criava um bug que congelava algumas ações do servidor.

    Era possível atacar jogadores sem o pvp ativado, não causava dano mas aplicava efeitos

    A missão de Iay na Caverna Dragovada não contava as mortes dos Dragoninos.

    O contra-ataque do Ritelf não funcionava no PVP.

    O Cani não se esquivava de magias.

    Por fim

    Amanhã está prevista a chegada de um novo mapa, novos itens e missões, e se nenhum novo problema aparecer, o sistema de facções parcial, junto ao primeiro mascote que poderá ser obtido por missões.
     
    Última edição: Agosto 24, 2017
  2. Prado

    Prado Novo membro Beta Tester

    Afiliado Junho 26, 2017
    Melhorando rs. Só falta ver a defesa agora! <3
     
  3. vitordi

    vitordi Novo membro Beta Tester

    Afiliado Junho 26, 2017
  4. Alex Camus

    Alex Camus Membro Beta Tester

    Afiliado Junho 7, 2017
    e uma skill passiva que so acho boa contra boss ... pq se vc pega ela e vai por exemplo em mapas mais fracos para dropar algum item você vai ter que sempre usar skill ou vai tirar somente a % da vida no mob correspondente a skill ... mobs fracos que vc mata em 1 hit basico não vai mais matar em 1 hit basico vai ter que usar skill o tempo todo.
     
    Prado curtiu isso.
  5. Prado

    Prado Novo membro Beta Tester

    Afiliado Junho 26, 2017
    Acho que no todo as Skill's passivas estão deixando a desejar.
     

Compartilhe esta Página